domingo, 28 de Abril de 2024  10:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2012

Ex-vereadora das Finanças de Aveiro vota contra taxa e denuncia falta de estudos



A ex-vereadora das Finanças da Câmara Municipal de Aveiro, Ana Vitória, independente eleita pelo PSD, votou contra a taxa municipal de protecção civil, devido à conjuntura de crise e desconhecimento de um estudo que avalie a união dos bombeiros Novos e Velhos, entre outras dúvidas, inclusive a gestão do fundo a criar para a receita a consignar.
“Sou contra a criação desta taxa, sobretudo na conjuntura social e económica actual”, transmitiu, ontem, ao Diário de Aveiro. No entanto, a vereadora aponta para outras razões que a levaram a votar contra a taxa, assim como os vereadores socialistas o fizeram, numa votação que contou com a aprovação pela maioria da coligação PSD/CDS.
Ana Vitória levanta a possibilidade da fusão das duas corporações ter efeitos positivos na poupança, mas, para já, não existe esse estudo. Para justificar o voto contra, nota a “ausência de um estudo que analise a estrutura de custos das duas associações de bombeiros existentes em Aveiro, avaliando se a junção de ambas não permitiria racionalizar e eliminar duplicação de custos, sem perda de eficiência”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®